quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Vice-prefeito afirma que cumprirá seu mandato até o final de 2008

Com o propósito de encerrar de vez a história de uma suposta cassação de seu mandato ou até mesmo a cogitação por parte de outros vereadores de assumir o cargo de vice-prefeito, o médico Saul Sachetti, concedeu ao Jornal Enfoque Regional uma matéria exclusiva sobre o caso.
Segundo Dr. Saul, a polêmica gerada pelo vereador Pim Cian (PR), que numa reunião da câmara pediu um parecer do departamento jurídico, sobre a transferência do domicílio eleitoral dele para o município de Campo Mourão, não passa de especulação e barulho para que o vereador se promova.
Diante da polêmica e do suposto pedido de cassação, o médico, ressalta que não abrirá de forma alguma mão de seu mandato e quem quiser ser vice-prefeito, que saia candidato nas próximas eleições.
“ Sou vice-prefeito de fato e de direito,fui eleito pelo povo e cumprirei meu mandato até o final de 2008. A partir daí, quem quiser que se candidate e vença as eleições para assumir o cargo”, ressaltou o médico.
Que disse saber bem dos seus direitos e deveres como cidadão e como político.
“Sei bem dos meus direitos e deveres tanto como cidadão como político. E não será um ou dois vereadores que tiraram o direito que o povo beltrãoense me outorgou”, enfatizou Saul.
Que aproveitou a oportunidade para dar uma dica aos que almejam seu cargo nas próximas eleições.
“Concorram a eleições de 05 de outubro e se espelhem nos bons vice-prefeitos que o município já teve como o Astoril Thomaz Junior (Tula), Adair Cestari, Luiz Rosolen, José Dalpont, Dr. Luiz Carlos Barufatti e o saudoso Vilmar Lucas. Quem tiver o currículo igual ao dessas pessoas, poderá tranquilamente pleitear o cargo”, mencionou Dr. Saul.
Que finalizou o assunto dizendo que cada um deve ser responsável pelos seus atos e que quem não está satisfeito com tal situação deve procurar o Ministério Público.
“Fui vereador por oito anos e sei bem o papel de um bom legislador. Se o nobre vereador viu algo errado, não deve só fazer barulho e fugir, e sim procurar o Ministério Público e seguir em frente com a questão”, finalizou o vice-prefeito Saul.

Nenhum comentário: